Tarja Preta


Simancol!

Afff...


Ninguém sabe levar fora.
Chega a ser patético.

A pessoa parou de te telefonar do nada?
"Ah, isso é fácil, ela deve estar confusa por não saber como lidar com uma pessoa tão decidida como eu."
Se liga: Ela não ligou pq não estava a fim!

A pessoa disse que quer ficar sozinha?
"Ah, mas isso deve ser pq a minha personalidade deve te-la feito se sentir pressionada... Vou dar uma semana e então entro em contato mostrando que estou a fim..."
Se liga: A pessoa REALMENTE quer ficar sozinha!

A pessoa falou que é homossexual?
"Natural, ela deve estar passando por uma fase confusa, deve estar cheia de dúvidas sobre si mesma e deve estar querendo se auto-afirmar... Na verdadae essa pessoa só está querendo ter novas experiências, é a fase, eu entendo... Vou insistir mais um pouco e ela vai reencontrar seu caminho ao meu lado..."
Se liga: Não, a pessoa não está confusa. Existem Gays no mundo! Existem Lésbicas no mundo! E se vc é do sexo oposto, DESISTA.

A pessoa ficou com outra pessoa numa ocasião em que podia ter ficado com vc?
"Foi pra me provocar"
Se liga: se a pessoa ficou com outra qdo podia ter ficado com vc, é pq PREFERIU ficar com a outra!

Ele disse que ia te telefonar no dia seguinte pra vcs sairem de novo e não telefonou?
"Ah, deve estar fazendo JOGUINHO... Acho que eu é que tenho q telefonar..."
ou: "Ah, isso tudo é MEDO DE SE ENVOLVER..."
ou ainda mais humilhante: "Ah, vai ver ele perdeu meu telefone..."
Mentira: Se a pessoa quisesse mesmo, ligava, mandava msg, scrap no Orkut, e-mail, sinal de fumaça...

A pessoa ficou com uma pessoa mais nova, menos inteligente, menos divertida, menos sexy e menos bonita do que vc?
"Ah, com certeza é pq, ao meu lado, ele(a) se sentia inferior, ele(a) precisava de alguém menor do que ele(a), pra recuperar sua auto-estima"
Caia na real:Com toda certeza, ele(a) acha a outra pessoa, ou mais inteligente, ou mais divertida, ou mais sexy ou mais bonita do q vc, e chegou à conclusão de que isso compensava a troca. Ou então acha tudo isso ao mesmo tempo.





É isso. A pessoa pode falar mil coisas bonitas, prometer mundos e fundos... Mas se passa uma semana e a pessoa não abana o rabinho (é claro que se vc tb der algum sinalzinho de vida, e por sinalzinho não entenda:
-flores no escritório
-faixa na porta de casa
-carro de mensagem
-300 ligações por dia no celular)

Páre de gastar horas de análise dos discursos, páre de ficar relendo e relendo o histórico do msn, páre de ficar perseguindo ou formulando teorias psicológicas pra explicar o pq d a pessoa não estar correspondendo ao seu amor...

Encare a verdade:

Ela simplesmente NÃO ESTÁ MAIS A FIM DE VC!!!

Então, o q fazer?

Bom...

Eu já comecei a estudar, comer pipoca, ir ao cinema, ir a festas, conhecer outras pessoas, me apaixonar de novo, pintar o cabelo, cuidar de crianças, beijar na boca, etc etc, etc...

A fila tem que andar pra vc... Afinal... JÁ ANDOU PRO OUTRO E VC NEM SE MANCOU!!!


Escrito por Carol às 23h30
[   ] [ envie esta mensagem ]








Hohoho


Agora que criei essa categoria vou poder praguejar à vontade.
Hoje a noite é bela, vamos à capela...
E vou aproveitar que o Natal tá chegando agora, pq é a época do ano em eu fico mais rabugenta.
Malditas reninhas voadoras, malditas luzinhas piscando tortas na cidade, malditas filas intermináveis no supermercado só pq saiu o 13o e a maioria das pessoas da classe média resolvem comprar mais castanhas, malditas pessoas vendendo rifas, cartões de natal, caixinhas coloridas de papelão... (A gente sempre tem q comprar uma coisa ou outra pra ajudar os amigos a comprarem brinquedinhos pros filhos).
Por falar nisso, malditas criancinhas porcas consumistas que ficam enchendo o carrefour dizendo mãe fala pro papai noel que eu quero este carrinho, aquela boneca, aquela bola, e um avião supersônico. Maldito centro da cidade lotado de gente com sacolona e chuva melequenta o tempo todo, malditos amigos ocultos que sempre me dão um presente beeem mais barato e bem mais fuleiro do que o combinado. Já vou avisando: Amigo oculto esse ano, só se for de 1,99!!!
Malditas musiquinhas natalinas de harpa que tocam em todas as lojas, principalmente as de departamento... Eu já não gosto muito de harpa. Tocando musiquinha de natal...
Malditos quilos que eu engordo achando q só pq eu tou de férias e ninguém vai me ver mesmo eu posso comer todos os doces e pães q eu quiser, q no verão eu faço regime e volto linda das férias... Eu nunca emagreço de volta, por isso a cada ano vou ficando mais balofa, é um saco, daqui ha uns anos eu vou estar pior q o Jô Soares. Malditas apresentações de Coral em q eu tenho q cantar as mesmas músicas de todos os anos... Malditas pessoas se enchendo de peru e pernil e outros bichos mortos, só pq é natal.
Nessa eu não posso falar malditas só por respeito à minha vovozinha... Mas q delííiiicia escutar mil vezes por dia as orações e bênçãos e conselhos religiosos e coisas de igreja e receber cartõezinhos do smilingüido e adesivinhos falando feliz Natal, Jesus te ama...

Pra mim o natal só tem uma coisa boa. Uma não, duas. A primeira é que passa esqueceram de mim na Rede Globo (e eu vou poder assistir de pijamão e cabelo bagunçado) A segunda é o chocotone.

Odeio frutas cristalizadas.





Escrito por Carol às 21h30
[   ] [ envie esta mensagem ]


[ ver mensagens anteriores ]


x
 
Histórico
  14/10/2007 a 20/10/2007
  13/05/2007 a 19/05/2007
  14/01/2007 a 20/01/2007
  05/03/2006 a 11/03/2006
  04/12/2005 a 10/12/2005


Outros sites
  Por uma vida menos ordinária
  Diário
Votação
  Dê uma nota para meu blog